Sistema para Gerenciamento da Relação com os Terceiros, desenvolvido especialmente para empresas que terceirizam atividades de serviços profissionais. O sistema é dividido em dois módulos: gestão dos contratos e gestão do serviço prestado.
Gestão de Contratos
- ORÇAMENTO: estrutura os orçamentos internos e sua transformação em nÃvel de serviço. Faz interface com sistemas ERP.
- QUALIFICAÇÃO: organiza o processo de qualificação de fornecedores para participarem de novas cotações ou novos serviços.
- SLA (Service Level Agreements): faz a estruturação e controle dos contratos diagnosticando eventuais diferenças entre o que foi comprado e o serviço prestado. O comparativo inclui programação de execução, datas de resolução, histórico das ocorrências e anotação da satisfação do cliente interno.
- CONTROLES: faz controle dos vencimentos, atualização de penalidades ou multas relativas ao serviço prestado e a preparação para renegociações e renovações.
Gestão de Serviços
- OCORRÊNCIAS: abertura, direcionamento, status, programação de execução, datas de resolução, anotação da satisfação do cliente com a ocorrência e histórico das mesmas.
- AVALIAÇÃO: check list para avaliação periódica
dos serviços realizados e para avaliação da satisfação interna do cliente recebedor do
serviço. - RELACIONAMENTO: registro dos diversos tipos de contatos com os clientes, aviso de data limite de realização do contato através de inbox e email, abertura de ocorrência com programação de execução, anotação da satisfação do cliente.
- AUDITORIAS: organização de auditoria nos prestadores de serviço, incluindo preenchimento dos dados das visitas, pessoas e controle de documentos a serem submetidos, minimizando repasse de riscos.
Acesso do Cliente interno via web, abertura e status da ocorrência, relatórios.
Painel de Controle de Indicadores, possibilitando o gerenciamento total da relação.
Painel de Controle de Contratos e SLA, possibilitando o gerenciamento comparativo entre o serviço contratado e o serviço entregue.
Sistema de qualificação de fornecedores, possibilitando a qualificação dos fornecedores para diferentes serviços a serem terceirizados.
Inbox de contatos permitindo o cliente interno repassar solicitações diretamente ao fornecedor de serviços para melhor atendimento, acompanhar status, filtros de ordenação, cores de alerta para atendimento crÃtico e etc.
Permite aos clientes internos da empresa manter um canal aberto de comunicação e avaliação com os terceirizados, possibilitando uma mais eficiente resolução de problemas, mas mantendo o controle efetivo dos departamentos contratantes.
Permite à empresa ter total visibilidade e controle da relação com o fornecedor durante a prestação do serviço: avaliações, ocorrências, contatos e etc.
Permite ao fornecedor entender e priorizar quais atividades tem impacto direto na satisfação do seu cliente.
Permite um amplo gerenciamento da relação com os terceiros e a qualificação de novos fornecedores.
Opera diretamente na internet - em nuvem - sem necessidade de instalação, podendo ser integrado a outros sistemas existentes (financeiro, contratos, ...).
Segurança de informação: codificação no armazenamento e opção de trabalho em ambiente seguro.