Um dos principais desafios de uma empresa de prestação de serviço profissional é conseguir controlar a relação com seus clientes e a satisfação dos clientes.
Geralmente trabalhando para atender clientes espalhados em diversas localidades, a interação programada e o correto atendimento aumenta a fidelidade.
O aumento de fidelidade dos clientes proporcionando parâmetros para que os contratos sejam mantidos e renegociados em bases transparentes e não somente por preço, conjugando maiores lucros da empresa com a satisfação do cliente atendido.
INTUITIVE RCC é um sistema para gerenciamento da relação com o cliente, desenvolvido especialmente para empresas prestadoras de serviços profissionais. A solução atende a necessidade de empresas de limpeza profissional, alimentação, serviço de gerenciamento de infra-estrutura e empresas de multi-serviços.
Permite à empresa ter total visibilidade e controle da relação com o cliente: visitas, avaliações, ocorrências, contatos e etc.
Permite aos clientes da empresa manter um canal aberto de comunicação e avaliação, possibilitando mais eficiência na resolução de problemas.
Permite ao usuário entender e priorizar quais atividades da empresa tem impacto direto na satisfação do cliente.
O uso da informação viabiliza o aumento e sustentação da satisfação do cliente, minimizando a perda de clientes e possibilitando melhores condições de renegociação de contratos que não apenas a redução de preço.
Opera diretamente na internet - em nuvem - sem necessidade de instalação. Se necessário pode ser instalado no cliente e integrado a outros sistemas existentes.
Segurança de informação: codificação no armazenamento e opção de trabalho em ambiente seguro.